terça-feira, 11 de março de 2008

Olá a todos! Venho aqui colocar uma mensagem para todos os "seguidores" das minhas parvoices e dizer que BREVEMENTE irei retornar a minha série de sketches catitas (e tal) para todos vós... Há quem goste, há quem não goste, há quem ache indiferente quando os vê, mas o que interessa mesmo é que eu me diverti IMENSO a faze-los, bem como as pessoas que me ajudaram a realizar este sonho de rir e fazer rir os meus amigos;) Voltarei brevemente com mais sketches "Xico Produções" (LOL), prometendo regressar melhor e com maior qualidade... Desde já me despeço, mandando um beijinho e um abraço a todo o pessoal que visita o meu blog, até mesmo aqueles a quem eu pago para virem aqui comentar positivamente o meu blog...=p Até breve;)

5 comentários:

AmSilva® disse...

mas olha lá!?!?
Eu pago e tu quê?!? vais de férias?!?
Volta já aqui e faz esses steak's (é assim que se escreve não é??)







P.S. Vê lá se pagas esta publicidade positiva, o último cheque vinha de cabelo curto, tão curto que estava careca...

Vanessa Lourenço disse...

SKETCHES!!!! este cromo e o inglês dele matam-me...hahaha...***

AmSilva® disse...

desculpa lá mas eu queria pedir um bife.... grelhado, bem passado!!
e ainda me chamam de cromo?!?
Etiqueta se fizer favor!!

Anónimo disse...

fODASSE deixa a droga e dedica-te á pesca, esta merda é um genero de gato fedorento irritante e sem piada nenhuma....

Bárbara V Brito disse...

olha la estas atrasado com o pagamento, e mais o ultimo cheque era careca.

kiss kiss

ps- estou a espera de mais